Casa 505 Casa 505 Casa 505

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (37) 3321-2877 - (37) 99197-1735

Crie sua lista de presentes e compartilhe com seus amigos e convidados Crie sua lista de presentes e compartilhe com seus amigos e convidados Crie sua lista de presentes e compartilhe com seus amigos e convidados

1. Identificação

  

Este site é propriedade, mantido, e operado por CASA 505 Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 20.495.826/0001-86, com Inscrição Estadual nº 261.028016.0082 e endereço físico na Rua Quintino Bocaiúva, n. 45 – Centro – em Formiga/MG.

 

2. Contato

 

CALM - Central de Atendimento CASA 505 Ltda. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a CASA 505 Ltda disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

 

  • I. Presencialmente, em qualquer uma de nossas lojas físicas, durante o regular horário de funcionamento;

 

  • II. Pelo telefone (37) 3321-2877, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00;

 

  • III. Por correspondência endereçada à CASA 505 Ltda, localizada na  Rua Quintino Bocaiúva, n. 45 – Centro – em Formiga/MG. Adverte-se que a correspondencia sempre deverá estar acompanhada das informações de contato do consumidor para que possamos finalizar o atendimento.

 

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento de sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

Além disso, a CASA 505 Ltda disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas Mais Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

 

3. Indicação das Condições de Pagamento na Oferta de Produtos  

 

A CASA 505 Ltda disponibilizará no Site uma página descritiva, na qual constarão, para cada produto, informações relativas às suas características físicas, sua composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

 

4. Pedido de Compra – Escolha do Meio e Condições de Pagamento  

 

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, esta não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). POR EXEMPLO: “Após a finalizacao da compra, esta ainda poderá ser alterada até concluído o preparo para o envio do produto.” 

 

A CASA 505 Ltda imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da compra, os produtos e a quantidade adquirida, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. Visando garantir a segurança dos Clientes, CASA 505 Ltda poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento. Poderá, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

 

4.1 Alterações do Pedido: Como regra geral, a CASA 505 Ltda não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CALM - Central de Atendimento CASA 505 Ltda para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 

5. Meios de Pagamento  

 

O Cliente poderá pagar suas compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a CASA 505 Ltda se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

 

5.1 Segurança do Pagamento: A CASA 505 Ltda dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site. Trata-se de nossa Política de Privacidade e Segurança.  

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

 

6.1 Entrega: Durante o processo de compra, a CASA 505 Ltda informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Esta estimativa leva em conta os produtos adquiridos, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

 

6.2 Devolução: Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à CASA 505 Ltda por meio do CALM - Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a CASA 505 Ltda notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pela aquisicão do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela CASA 505 Ltda à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.