0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Atendimento: (37) 3321-2877 - (37) 99197-1735

Crie sua lista de presentes e compartilhe com seus amigos e convidados Crie sua lista de presentes e compartilhe com seus amigos e convidados Crie sua lista de presentes e compartilhe com seus amigos e convidados

1. Identificação

  

Este site é propriedade, mantido, e operado por CASA 505 Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 20.495.826/0001-86, com Inscrição Estadual nº 261.028016.0082 e endereço físico na Rua Quintino Bocaiúva, n. 45 – Centro – em Formiga/MG.

 

2. Contato

 

CALM - Central de Atendimento CASA 505 Ltda. Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a CASA 505 Ltda disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

 

  • I. Presencialmente, em qualquer uma de nossas lojas físicas, durante o regular horário de funcionamento;

 

  • II. Pelos telefones (37) 3321-2877, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e Sábados, 08h00 às 12h30;

 

  • III. Por correspondência endereçada à CASA 505 Ltda, localizada na  Rua Quintino Bocaiúva, n. 45 – Centro – em Formiga/MG. Adverte-se que a correspondencia sempre deverá estar acompanhada das informações de contato do consumidor para que possamos finalizar o atendimento.

 

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento de sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

Além disso, a CASA 505 Ltda disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

 

3. Locais Atendidos


A CASA 505 Ltda oferece e opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Estado de Minas Gerais. No entanto, nossa loja disponibiliza entrega de produtos adquiridos por este Site para outros estados, países, ou territórios estrangeiros. 


 4. Prazos de Entrega  

Durante o processo de compra, a CASA 505 Ltda informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega do(s) produto(s) adquirido(s). Essa estimativa leva em conta a natureza do(s) produto(s), a quantidade de itens comprados, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos feitos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de Entrega e Agendamento

  
A CASA 505 Ltda realiza a entrega de seus produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em circunstancias excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio residencial, o cliente deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do Frete


O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a CASA 505 Ltda poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da Entrega

 

A CASA 505 Ltda entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original atraves das agencias dos Correios.

 

8. Recusa de Recebimento

 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou constantes na nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento CASA 505 Ltda), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca nos casos e moldes previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de Entrega

 

A CASA 505 Ltda entregará os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada por este, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a CASA 505 Ltda fará mais  (02) duas tentativas subsequentes. Se caso as (03) três tentativas de entrega restarem mal sucedidas, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções, nos moldes da Devolução por Arrependimento - Item 4.5 da referida Política. No caso de entregas agendadas, será feita apenas (01) uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a CASA 505 Ltda entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega também for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.  

 

10. Diversos 

 

10. 1 Alterações do Pedido:  A CASA 505 Ltda não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.]

 

10.2 Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a CASA 505 Ltda fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega do produto no menor prazo possível e sem custos adicionais ao consumidor.

 

10.3 Retenções: Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a CASA 505 Ltda informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados por autoridade competente, mediante o comparecimento do Cliente.

 

10.4 Alertas: A CASA 505 Ltda poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informa-lo a respeito de qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como da saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.